terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Uma breve apresentação...



Existe primeira vez para tudo. Para criar algo novo inclusive, Esse aí foi o bolo de aniversário do meu caçulinha, ele fez dois anos agora em novembro, e pense em um bolo que me deu trabalho para fazer!! Mas hoje, é só uma breve apresentação, espero das próximas vezes, mostrar um blogger mais caprichado, mais dinâmico, mais bem elaborado... hoje, ainda estou aos tropeços, no meio de um monte de coisas que tenho que organizar por aqui... é como uma grande cozinha, toda bagunçada, aonde tem panelas, louça para todos os lados e a casa está aquela bagunça..


Ainda estou bem cansada do meu segundo pequeno jantar, foi uma delícia! E eu bem sei o quanto eu amo o que faço e foi como eu expliquei para um amigo, é como Paulo Autran, quando era entrevistado (segundo um colunista de uma certa revista de circulação importante) disse em seu artigo, que ele todas as vezes, que o ator Paulo Autran entrava em cena, que ele ficava nervoso, mesmo tendo ensaiado diversas vezes a mesma peça.


Foi bem assim que eu me senti, foi um jantar de confraternização para quinze pessoas, depois com calma, vou contar como foi que Dona Kátia, minha cliente me encontrou e como fui parar neste maravilhoso mundo da gastronomia. E assim que eu receber as tais fotos do jantar, eu prometo posta-las aqui.


Meu nome é Cristiane Leporace, sou Relações Públicas por vocação e Personal Gourmet por paixão! Sejam todos muito bem vindos!! E a gente vai se falando por aqui, contando histórias, apresentando pessoas, pratos novos, receitas novas da cozinha experimental, de sites novos, enfim... tudo o que há de mais curioso e gostoso, espero que todos gostem. Até a próxima!

Um comentário:

BETO disse...

Oi... Sou o primeiro a deixar comentário em seu blog, que honra. Adorei tudo aqui. Vou voltar sempre pra xeretar o que vc anda fazendo aí em Brasília. Bjs.