quinta-feira, 7 de maio de 2009

Desafio Favas contadas

Olá meus queridos amigos, eis-me aqui de novo... desta feita, para contar para vocês, das novidades que estão acontecendo em minha vida. Meus pais, principais incentivadores do meu trabalho como Personal Goumert, me enviaram a semana passada, sobre um evento que vai acontecer nas próximas semanas, que tem tudo para dar certo!

Estou ainda medidanto a respeito apenas, se eu devo participar ou não, haja visto ser um concurso dificil, isto mesmo, vou ter que, a partir das regras deles, criar um prato criativo, em que leva exatamente o que vou descrever abaixo:

" Para participar desta categoria, o candidato deverá elaborar sua receita,que, obrigatoriamente, conterá os seguintes ingredientes: banana+surubim+araticum do cerrado ou baru e, no máximo, mais oito ingredientes a seu critério. Deve ser utilizada técnica francesa."

Então, é ou não é difícil? Até ai da para imaginar o que posso fazer e criar e elaborar, vou ter que fazer tal prato, postar a foto e se a minha receita ficar entre as três mais votadas, vou ter que fazê-la na frente de uma comissão que irá estar toda ali, na hora, me vendo fazer, com olhar atento.... aí confesso, gelei. Tenho exatos três dias para tomar minha decisão. Então, amanhã, quando eu estiver voltando para Brasília, decidirei o que fazer a respeito.

Penso que, será uma grande oportunidade de estar diante de meus ídolos, pessoas, que eu admiro muito e que com certeza, quero ser como um deles um dia.

Até a próxima!

Nenhum comentário: